• Idioma:
  • Conversão:

Home | Gala Gay - Baile do Rio Scala

Gala Gay - Baile do Rio Scala

Terça-feira,  28 de fevereiro - início às 22h, melhor horário para chegar: a partir das 23h

Scala Rio  – Avenida Treze de Maio 23, Centro, Rio de Janeiro

Estação de metrô mais próxima: Cinelândia

Para toda a faixa etária acima dos 18.

 

Admire e seja admirado

Na terça-feira gorda, os cinco dias de duração do Rio Carnaval 2017 finalmente termina no Gala Gay, em um tom febril. O evento faz jus à reputação do Rio de Janeiro em ser a cidade mais tolerante do mundo, acolhendo e encorajando a todas as pessoas com estilo alternativo de viver e ver a vida.

Gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, drag queens e simpatizantes de todos os cantos do mundo, que vêm ao Rio para comemorar o Carnaval vão para este baile. Eles podem ser vistos com toda sua glória ao redor dos carros alegóricos nos Desfiles, parando o transito nas festas de rua, bandas e ainda têm um grande momento nos bailes, principalmente no Gala Gay. Durante anos, tem sido este, seu principal evento. Para este evento eles usam suas melhores fantasias, transformando este baile numa passarela de carnaval, à vista da imprensa e da multidão.


Esta é provavelmente a noite mais famosa na série e é transmitida para todo o Brasil, através da Rede Record. Já na entrada é montada uma grande passarela e um tapete rosa é desenrolado, onde uma coleção de personagens verdadeiramente exóticos, exibicionistas e lotes de drag queens que não podem resistir à oportunidade de expressar-se em suas fantasias mais mirabolantes e bizarras desfilam para lá e para cá, atraindo uma multidão de admiradores de todo o mundo. É de rigueur.

Alguns optam por ser maravilhosamente ornamentado com detalhes intrincados e outros preferem assistir o baile, ou melhor, ser assistido, expondo o máximo possível. Seja qual for à abordagem, esta é uma ocasião para rainhas de estar lá. Ser a melhor rainha exige a atenção de todos ao redor.


Todos são muito bem-vindos

Ao contrário do que o nome sugere esse baile não é de forma alguma restrita a meninas e meninos gays, heterossexuais são bem-vindos e muitos participam, para ter um vislumbre de ver alguns dos personagens mais críticos do carnaval carioca.



O clube

Scala Rio é um dos clubes noturno mais conhecido do Rio de Janeiro. Mudou-se para o Centro em 2010, ao lado do Teatro Municipal, e aumentou significativamente de tamanho. Possui três salões com uma superfície total de 3.000 metros quadrados e capacidade para 2.000 foliões.

O clube tornou-se um símbolo do Carnaval, devido aos bailes eletrizantes e sensacionais que ele organiza durante os dias de Carnaval.

Possui bares onde são servidos petiscos e bebidas para todos os convidados da noite.

 

Suas  opções

Você pode reservar ingressos individuais de pista,  uma mesa para 4 pessoas, lugares camarote VIP individual  ou um camarote VIP para 8 pessoas.

Pista: reserva por pessoa. Este é o tipo de ingresso mais econômico e dando-lhe acesso a todos os salões e áreas públicas, exceto aos camarotes, localizados nas áreas Vips. 

Mesa para 4 pessoas: As Mesas localizadas na área pública, na pista de dança. Elas não incluem Buffet ou bebidas, porém você tem seus lugares reservados a noite inteira, para se sentar, descansar as pernas, bater-papo e observar as pessoas.

Camarote VIP (individual): usando uma pulseira diferenciada, você terá acesso a área Vip, ao mezanino com buffet livre e bebida liberada a noite toda. As bebidas incluem refrigerantes, água mineral e bebidas alcoólicas como cervejas, caipirinhas, whisky, etc. O buffet oferece sushi, frutas, salgados e muito mais...

Camarote VIP para 8 pessoas: você também pode reservar um camarote inteiro, e privado. Você terá acesso a área Vip, ao mezanino com buffet livre e bebida liberada a noite toda.


Compre aqui seu o ingresso para o baile que deseja ir







;